Lista completa dos mais ricos do mundo!

30 01 2007

Todos os anos aparecem muitas listas com “os mais ricos do mundo” e o nosso nome nunca está lá! Acho mal!

Mas agora, para remediar isso, há um site que engloba TODA A GENTE do mundo (ok, mais ou menos toda a gente!).

Experimentem introduzir o vosso rendimento anual e… surpreendam-se!

 GLOBAL RICH LIST 

Anúncios

Acções

Information

28 responses

13 02 2007
Anónimo

Uiiii! Nem eu!
Porra!

13 02 2007
marta

argg.. tambem não estou!!!!

15 03 2007
monica

coitado ó renho 1 para defender a nossa hnra

18 03 2007
Mário Lopes

Sou a 635,692,469 mais rica do mundo, e consto no TOP 10.59%. Digam-me, porque é que não tenho um bom carro…

19 03 2007
G

Pois é, pessoal!
Este mundo é cheio de injustiças…
Abraço!

7 07 2007
adriano morais

mante-me informado

16 08 2007
nikelly

QUERIA TER UMA BUFUNFA DESSA NÉ

15 09 2007
Anderson

107,565

to bem =D

11 10 2007
CUPA

EU N PERCEBO NADA DESTA MERDA. ENQUANTO UNS TêM DE MAIS, OUTROS NÃO TÊM NADA.

30 10 2007
Ryuuzaki

Cara, vcs são as 0 mais ricas do mundo, vcs nem trabalham, ou seja, nem tem rendimento anual. A mãe e o pai de vcs que podem testar aí, mas não vcs. eu Fiquei no top 100, tenho 0 rendimento anual tb. Mesada não conta…

31 10 2007
Titus

Ha muita ignorancia, quando se trata de coisas serias, como, gente mais rica do Mundo e gente mais Rica no mundo. A verdadeira riqueza e aquela que eu e a temos bem no fundo dos nossos coracoes, e o Mundo nao pode exergar, mas pode senti- la, atraves das nossas accoes Teohumanas, isto e, quando Jesus esta no trono das nossas vidas.

Tao simples como pareca. E tudo uma questao de Vertude e Graca

1 11 2007
GONÇALO

POIS E PESSOAL PARECE KE SOU EU O MAIS RIKO DO MUNDO
SOU BOEDA BOM TOU EM 14000 NO MUNDO AH
OLHEM SO PA ISTO SOU O MEHLOR DE TODOS PA VOCES SAO TDX POBRES
EU E KE TENHU NIVEL VOCES SAO UNS PALHAÇINHOS N PRESTAM NEM TEM SE FOR PRECISO 2 EUROS

1 11 2007
GONÇALO

VOCES SE FOR PRECISO NEM TEM **** AI A MERDA E DEPOIS VAO PA ***** ** ******* ******** PA FIKAR KOM A FURTUNA DO BILL GATES APOIS MAS EU N EU SOU UM IMPRESARIO CHAMADO SOKRATES A POIS SOU O MELHOR E AINDA POR CIMA SOU BOEDA MARIKAS SOU ENGENHEIRO EHEHEHHE E VOCES N SAO NADA EU VOU METER ESTE PAIS NUMA GALHOFA TDX AS ********* *** ** *** ****** (Nota: moderado pelo administrador do blog)

2 11 2007
erison

a como eu queria………………..

9 12 2007
M_DOGUETO

PESSOAS ASSIM NADA MAIS SAO QUE UM FRACOS QUERIA VER SE ELES SOBREVIVERIAM NA SELVA DE PEDRA, ENQUANTO TEM ESSE CUZAO MONTADO NO DINHEIRO TEM MILHARES DE PESSOAS NO VENENO…
SEM NENHUM PLANO TRAÇADO… VIVENDO DIA APÓS DIA NO SUFOCO…
ENQUANTO ESSES F**** DA P*** BRINDA COM TAÇA DE CRISTAL…
AKI NESTE CENARIO ONDE A REALIDADE É BEM MAIS DURA DE ENGOLIR
OS IRMAOS TÃO SOFRENDO SEM OPORTUNIDADE LEVANDO A VIDA DO JEITO QUE O MUNDAO VIER
QUERO VER SE ELES SAO FORTES O BASTANTE
PRA SOBREVIVER NA SELVA DE CONCRETO
HUMILDIMENTE M. DOGUETO MAIS UM SOBREVIVENTE
(Nota: moderado pelo administrador do blog)

20 12 2007
ñ interessa

sou o homem + rico do mundo , moro na Africa de baixo da ponte

30 01 2008
Miguel Tchivela

PARA MI NÃO HA NENHUM PROBLEMA NAS ELEIÇÕES DOS MELHORES RICOS DO MUNDO DESDE Q GANHEM ESTES DINHEIRO JUSTAMENTE.
O QUE MAIS ME DOI É Q ELES GASTAM MILHÕES DE DOLARES EM COISAS DESNECESSARIAS. ENQUANTO Q HÁ MILHÕES DE PESSOAS A SOFREREM EM TODO MUNDO

22 02 2008
Heitor

O surgimento da revolucao industrial trouxe consigo grandes injusticas sociais, economicas, politicas, culturais… o mundo passou a estar cada vez mais dividido, marcado pela dicotomia POBRES e RICOS. Senao vejamos>
Uns tem planos de viajar a lua enquanto outros nao tem o que comer, pois e, e uma realidade.

Pessoal, somos todos humanos. Ajudemos ao proximo a viver como humano. Vamos esquecer as magoas que aconteceram no passado, lutemos para construirmos um futuro melhor para uma sociedade cada vez mais global, livre de qualquer tipo de injusticas ou discriminacoes.

Comece a combater a pobreza oferecendo emprego a quem realmente precisa. Repare para os seus vizinhos, achas que eles vivem bem? O pouco que tiveres, sera muito para quem nao tem nada.

JUNTOS PARA UM FUTURO BRILHANTE!!! A MUDANCA COMECA CONTIGO!

10 03 2008
wilson

nao estou nessa merda de lista mais amanha estarei……….

12 04 2008
d g

a fikem kietos todos vc’s eu sou o mais rico do mundo e vou doar a minha riqueza toda a uma ksa de velhinha prostitutas e tbm vou doar 5 bilhões ao bill gates ta bom

12 04 2008
d g

ai wilson vc vai roubar qem????????? para estar na lista

7 10 2008
Donatela

não tô na lista! nem ancontrei!!!!!!!!!!!!!

11 12 2008
ale.

ola pessoal e so trabalha que voces tem .

21 12 2008
bruno

sou o 733,199,881 mais rico do mundo 😀

12 03 2009
Os mais ricos do mundo, Forbes (2009) « Xicórias & Xicorações

[…] Lista completa dos mais ricos do mundo! […]

22 09 2009
paulo silva

mundo engrato.Deus KA SABI FAZE CONTA DEVIDIR

8 01 2010
Renato Lopes

nusss esqueceram de me colocar entre os 5 mais ricos
essa lista ta totalmente errada…..
como q pode essa injustiça ..
quanta …..

12 02 2011
Bruno F.

379,755,748 na ta mau lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: