Amem mas digam-no mesmo!

14 de Fevereiro… Dia dos quê?! Daqueles que só se lembram de quem amam porque notam que as lojas e a Televisão aparecem salpicadas por coraçõezinhos e beijinhos? Ou então daqueles que acham que vão causar grande sensação com um daqueles ENNNNormes ramalhetes de rosas (que as floristas fazem questão de inflacionar), cheios de purpurinas…, ou que decidem oferecer um relógio que até traz agulhas (o sadomasoquismo até que deve saber bem, de vez em quando) para espetar no olho do … bonequito.

Para mim, S. Valentim é o dia em que se assinala o Amor, o Carinho e a Felicidade! (mas também uma boa hipótese para as lojas da especialidade acabarem com aquelas prateleiras enormes de fios, pulseiras e bujigangas que não se venderam no Natal!), até por que esta data vem assinalada no tão prestigioso Borda d´Agua.

Querem saber o que é S. Valentim para mim? ( eu sei que ninguém perguntou, mas cá vai…o blog é para isto mesmo!) Um dia em que mais uma vez tenho a oportunidade de dizer ao meu G que o amo muiiiiiito e que ele me faz sentir uma pessoa muito especial!

Para se comemorar o amor todos os momentos são especiais!

Amem mas digam que amam mesmo!

R

valentines.jpgvalentines.jpgvalentines.jpg

Technorati Tags:

Deixe uma Resposta

