As 50 melhores mentiras de sempre

1 04 2008

01 – Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.

02 – Não nos procure, nós o procuraremos!

03 – Podes deixar que eu ligo-te.

04 – Estás mais magra!

05 – Fique tranquilo, vai dar tudo certo.

06 – Quinta-feira, sem falta, o seu carro está pronto.

07 – Paga a minha parte que depois eu acerto contigo.

08 – Eu só bebo socialmente.

09 – Isso é para o teu próprio bem…

10 – Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

11 – Estou a vender ao preço de custo.

12 – Não vou contar a ninguém.

13 – Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

14 – Somos apenas bons amigos…

15 – Que lindo é o seu bebé!

16 – Podes contar sempre comigo!

17 – Você está cada vez mais jovem!

18 – Eu nem reparei que você usava peruca…

19 – Nunca fiz sexo oral antes…

20 – Foste a melhor queca que eu já tive!

21 – Não contém aditivos químicos.

22 – Não tenho troco, leve uma chiclete.

23 – Obrigado pelo presente, era exactamente o que eu estava a precisar.

24 – Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

25 – Não se preocupe, essa roupa vai alargar.

26 – Essa roupa é a tua cara!

27 – Eu não pude evitar.

28 – Tudo o que é meu, é seu.

29 – A inflação vai descer.

30 – Eu não sou candidato.

31 – Começo a dieta na segunda…

32 – O trabalho engrandece o homem!

33 – Isso nunca aconteceu comigo…

34 – Isto vai doer mais em mim do que em você.

35 – Dinheiro não traz felicidade.

36 – Tu sempre foste a única!

37 – Podes ir que eu vou depois.

38 – Eu nem estava olhando…

39 – Ainda bem que já arranjaste outra, estou feliz.

40 – A amizade é o que importa.

41 – Juro que não sabia!

42 – Não fui eu que contei.

43 – Está perfeito!

44 – Esse carro nunca foi riscado sequer, só fica na garagem…

45 – Cuidado que eu sou cinturão negro em Jiu-Jitsu!

46 – Eu liguei, mas ninguém atendeu…

47 – Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.

48 – Ela era virgem quando a conheci.

49 – Nunca te traí!

50 – Essas mentiras acima, nunca disse nenhuma… Juro! 😀

via e-mail


Technorati : , , ,
Del.icio.us : , , ,
Ice Rocket : , , ,

Acções

Information

8 responses

1 04 2008
Karin

A nº 50 é a mais pesada!

1 04 2008
MAV

muito bom…

5 04 2008
Dourado

51 – nunca tinha lido post igual.

p.s. no Brasil se fala Faixa Preta em vez de Cinturão Negro.

11 04 2008
Marta

Amei!!!!
Juro que não vou copiar =)

5 08 2008
Rodrigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a oito foi boa “Eu só bebo socialmente” já ouvi muito

16 01 2009
A verdade traz felicidade « Xicórias & Xicorações

[…] As 50 melhores mentiras de sempre […]

19 01 2009
Adalberto

52- Última liquidação do ano ( da Casa e Vídeo)

23 03 2010
Eduardo

Muito giro. Sugiro mais uma
51. Este Plano de Estabilidade e Crescimento é para bem dos portugueses

Deixe uma Resposta

