Rock In Rio Lisboa 2008

30 05 2008

A Cidade do Rock instala-se, pela terceira vez, no Parque da Bela Vista, para receber aquele que é conhecido como o maior festival de música do mundo.

O Rock In Rio realiza-se entre 30 de Maio e 1 de Junho, prosseguindo nos dias 5 e 6.
Metallica, Lenny Kravitz, Bon Jovi, Rod Stewart, Joss Stone, Machine Head, Alejandro Sanz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, Tokio Hotel, Linkin Park e Xutos & Pontapés estão entre os protagonistas de um cartaz que se pretende e se assume variado o suficiente para garantir o cunho familiar do festival.

A música não se limita ao Palco Mundo, passando também pela Tenda Electrónica (com alguns dos maiores DJ do mundo, como Paul van Dyk e Carl Cox) e Sunset (projectos mais alternativos).

Na Cidade do Rock, a diversão não fica por aqui: há reboliço constante nos diversos stands, há animação de rua e, este ano, até há uma pista de neve, sem esquecer o conforto da área VIP e o shopping de 26 lojas.

A edição de 2008 é a sexta do festival brasileiro. Pelos vários Rock In Rio passaram, no total, perto de quatro milhões de pessoas.

Palco Mundo
30 Maio > Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, Paulo Gonzo
31 Maio > Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette, Skank
1 Junho > Rod Stewart, Joss Stone, Tokio Hotel, Xutos & Pontapés, Just Girls, 4Taste, Docemania
5 Junho > Metallica, Machine Head, Apocalyptica, Moonspell
6 Junho > Linkin Park, The Offspring, Muse, Kaiser Chiefs, Orishas

Sunset Rock In Rio
30 Maio > Philharmonic Weed, Prince Wadada, Ricardo Azevedo, Lúcia Moniz, Sam The Kid, Cool Hipnoise
31 Maio > NBC, Verónica Larrénne, João Gil, Tito Paris, Marisa Pinto, Expensive Soul, Sara Tavares
1 Junho > Jazzinho, Melo D, Ala dos Namorados, Rão Kyao, Nancy Vieira, Boss AC, Vitorino
5 Junho > André Indiana, SP & Wilson, Wraygunn, The Faith Gospel Choir feat. The Legendary Tiger Man, Tim, Jorge Palma
6 Junho > Caim, Brothers of Brazil, Buraka Som Sistema, Deize Tigrona, Bruno M, Clã, Pato Fu

Tenda Electrónica
30 Maio > Paul van Dyk, Axwell, Diego Miranda, Mary Zander
31 Maio > Carl Cox, Darren Emerson, Christian Smith, Carlo Dall’Anese
1 Junho > David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Kym Mazelle, Mário Roque, Nuno Leote
5 Junho > 2 Many DJs, The Crystal Method DJ Set, Miguel Quintão, Zé Pedro
6 Junho > Sasha & Digweed, DJ Vibe, Tó Ricciardi, Stereo Addiction

in PUBLICO.PT

EU VOU… ficar em casa. Obrigado! 😎


Technorati : , , , , ,
Del.icio.us : , , , , ,
Flickr : , , , , ,
Buzznet : , , , , ,
Riya : , , , , ,

Anúncios

Acções

Information

20 responses

30 05 2008
Zar

Eu também vou….
Ficar em casa 🙂

30 05 2008
Código PT

Boas!!

É de certeza o maior festival de música do ano… É pena eu não ir também. Deixem lá, fica para o próximo RiR!

30 05 2008
blackmarrow

Que pelintrões… eu cá vou
ficar em casa também!

31 05 2008
fabio 1001

O q aconteceu p sr Axl Rose naum vir cantar este ano? mas blz… minha casa é melhor

31 05 2008
Luca917171568

Ei malta tenho dois bilhetes disponiveis mas … também vou ficar em casa !

Chato Ha!

Se alguém os quiser é só ligar.

2 06 2008
Raizen

se eu morasse na europa nao ia perde de jeito nenhum..
metallica, apocalyptica,machine head,moonspell e offspring?
ah se eu morasse por lá..
mas já q to no maldito brasil nao é facil ir pra lá :]

2 06 2008
RICKYMCDREAD

O Rock in rio esteano tem tido concertos mt fixes. Visitemo meu blog http://romanticboy69.blogs.sapo.pt ou http://lili18.blogs.sapo.pt e vejam mais novidades sobre o rock in rio!!!

2 06 2008
Ottu

Desculpe Raizen como vc poe chamar “maldito Brasil” um país que é criador e fundador deste grande show chamado “rock in rio”? Além de exportar para portugal e espanha… tenha orgulho de sua pátria rapaz!!! E calme logo o evento volta a dar as caras por aqui…

Saludos aos amigos portugueses.
Abx

2 06 2008
Cgraca

Eu fui dia 31 e ia todos os dias… Adorei! Agora é só poupar durante mais 2 anos e esperar. Tá dificil!!
3, 2, 1, 0 fui..

2 06 2008
bea

Eu vou… ouvir nem não queira e de borla! É o bom de ter vista para o Parque da Bela Vista desde Alvalade 😉

Abençoados tampões de cera da OHropax que me salvais dos “Dj sets” pela madrugada dentro!

😛

5 06 2008
sergio

2 bilhetes para ver metálica – 5 junho. baratos 20 euros cada. ROCK IN RIO. 963952604.

5 06 2008
ricaxa

EU GOSTO DE GUITARRAS!!!!!!!! EHEH! ALGUEM OFERECE UMA?

5 06 2008
rogi

ofereço te uma guitarra ******************** !!

6 06 2008
ipso

O melhor concerto do rock in rio será os LP :DDDD

7 06 2008
RICKYMCDREAD

Anda um merdas chamado jaimao a criticar o Bill s tokio Hotel onde ate ja fez videos contra ele vamos protestar contra esse merdas no meu blog http://romanticboy69.blogs.sapo.pt ou http://lili18.blogs.sapo.pt

7 06 2008
RICKYMCDREAD

visitem meu blog e faxam m proteso contra um tal de jaimao k critica em videos o Bill dos tokio hotel http://romanticboy69.blogs.sapo.pt ou http://lili18.blogs.sapo.pt

9 06 2008
r.filgueira

fixe

14 06 2008
Bap

Espetacular… And the winner was “Amy wine House”, como ninguem sabe…
Tradução para Portugues = ” A amiga da casa do vinho”

19 06 2008
anna

porra não vai ter mais rock in rio no brasil.. q porra é essa!!!
quero rock in rio no Rio de janeiro..

2 07 2008
Ricardo Dinis Santos

A Alanis Morissette esteve fantástica no Rock In Rio Lisboa 2008.

http://alanismorissetteportugal.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: