Cinzas de Kurt Cobain roubadas

As cinzas de Kurt Cobain, o desaparecido vocalista dos Nirvana, aparentemente desapareceram da casa da sua mulher, Courtney Love.

Segundo o blog News of The World, os restos mortais do músico, cujo paradeiro se desconhecia antes do sucedido, foram roubados da mansão de Love em Los Angeles.

O site indica que as cinzas, que estavam guardadas num «saco em forma de urso de peluche cor de rosa, junto a uma mecha do seu cabelo», foram levadas junto a joalharia e roupas.

«Não acredito que alguém me tirasse as cinzas do Kurt. Acho horrível e neste momento estou suicida. Se não as recuperar não sei que vou fazer» disse Courtney Love, citada pela mesma fonte.

Recorde-se que parte das cinzas de Kurt Cobain foram espalhadas junto à sua casa em Washington Square e no templo budista de Nova Iorque, na altura do falecimento do músico em 1994.

in Cotonete

Acho que o eBay estará movimentado nas próximas semanas, com pessoal a vender tudo o que conseguiu reduzir a… cinzas! 🙂

E o que irá o ladrão fazer com as cinzas (verdadeiras)? 😐


Technorati : , , , , ,
Del.icio.us : , , , , ,
Flickr : , , , , ,
Buzznet : , , , , ,

24 comments

  1. concordo plenamente com o rafael cobain pk vocex ate podem nao gostar dos nirvana e do kurt mas teem de respeitar a sua morte, boa?
    tipo eu pessoalmente nao curto muito nirvana mas nao e por isso k ando a mandar bokas todas foleiras tipo “se calhar alguem andou a fumar do k nao devia” ( e pra rir ou pa xorar?)
    sincramente ako k devem a esse homem respeito ou sao assim tao insignificantes e deficientes k nao o percebam ?
    sincramente epah kem nao goxta come menos e acabou ….
    RESUMINDO: respeitem mais e o homem e vao se todos lixar pah!!

  2. cara que abisurdo uma coisa dessa acontece logo resto mortais de quem.um dos grandes poetas dos 90.meus sinceros sentimentos a familiaa de kurt donald cobain.poxa a unica coisa que frances tinha para lembrar do pai tiraram dela.
    karlos a kurt

  3. Ainda bem que as cinzas foram roubadas.. de certeza que o ladrao fara melhor com elas do que a love pois eu penso que foi ela que o matou.. pesquisei bastante e foi ela, por isso ela nao mercia mesmo aquele tesouro, para alem disso acho que deve ter sido um grande fã ou amigo do kurt por isso penso que estaram bem entregues

  4. Bem Patrícia, se foi ela ou n k o matou n sei, mas k n gosto dela é verdade, n a conheço, mas há algo nela k n me inspira confiança, por isso n sei se as merece de volta ou n, ma pela filha de Kurt deveriam de ser encontradas, tenho imensa pena q Kurt tenha morrido, acredito k o tenham matado e n ele a se ter matado, gosto inenso dele, sim gosto, pois ele p mim ainda está vivo e sempre estará, ao morrer ele nas nossas mentes continua vivo. Há uns dias sonhei k o abraçava, eu e ele estavamos no video clip da “heart shaped box”, foi lindo.
    Sinto muito a sua falata, E AI D KEM GOZAR C ISTO, SEI K N O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS P MIM ELE É ÚNICO, É UM EXCELENTE MÚSICO, ADORO A SUA VOZ, A SUA MANEIRA DESCONTRAIDA DE SER, O SEU CABELO, O SEU ROSTO, O SEU SORRISO.

    Rest in peace Kurt Cobain, we love you for ever.

  5. Acho que em primeiro lugar, as pessoas devem ter respeito pelo gosto musical de todos, e pelo que Kurt Cobain que foi um ser humano como qualquer outro e que sem dúvidas apesar de estar morto é digno de todo respeito…
    Sinceramente, no meu ver, acho que a hipocrisia é mais presente do que o valor real que esses acontecimentos nos trazem.
    É simplesmente uma pena, o fato das cinzas do Kurt serem roubadas e principalmente pelo fato dele estar morto!
    Independente que a esposa dela tenha o matado ou não, no minímo a filha dele tem direito as cinzas, que é uma das lembranças do KUrt.
    Pode parecer besteira, mas essas cinzas tem um significado muito importante, na vida de quealquer FÃ e para a familia dele .
    Todos têm liberdade de expressão, mas o melhor em primeiro lugar é agir com respeito!

    Obrigada!

    Por amor a Kurt Cobain.
    Sempre eterno!

  6. Com certeza Kurt merece todo o respeito do mundo,um cantor q dava tudo de si, isso éh o q me faz gostar de Kurt cad dia vez mais.
    Kurt cobain faz muita falta na minha vida e na vida dos fãs sou loucamente apaixonada pelo Niravna e e Pelo Cobain onde quer q ele esteja está fazendo muita falta na vida das pessoas q o amava.E as cinzas roubadas jáh q a filha naum perguntas como e quem matou o pai dela o minímo q ela poderia fazer éh ficar com as cinzas do pai jáh q a vagabunda da Courtney love naum diz!

  7. 100 dúvida nenhuma courtney love tem q pagar pelo q fez mandou matar Kurt a qual preço???tinha tudo q queria pelo amor de Deus vamos ter mais um pouco de sensibilidade tinha um marido q toda mulher gostaria de ter inclusive “EU”,tinha uma mansão,uma filha com ela q nem merecia isso já tah até de bom tamanho,e concerteza tinha o amor dele.Q isso fique no livro dos fãs,Nirvana foi uma das melhores bandas de todos os tempos com um vocalista q além de lindo cantava como ninguém.E o q mais me deixa indignada éh q a filha nem se quer pergunta como o pai morreu.Kurt p/sempre te amarei

  8. caralho! na boa sei q ñ seria o certo, sou mto fã do nirvana e do kurt… 1 fã kualker guardaria neh?ñ fumo…. mais eu tiraria soh um pouquinho… ligaria meu som p/ escutar papercut,,,, e colocaria ñ era neim cigarro e sim num cachimbo…ia fumar as cinzas dele!
    p.q.p. amo kurt donald cobain……..
    akele garoto c/ olhos distantes e nublados e barba sempre a fazer… assim era kurt cobain;;;;;;;;

  9. agora se fossem a s cinzas da courtney love….. eu ia cremar dnovo e jogar num lugar beim distante p/ ela keimar mto!pq sempre tive na minha cabeça q pod até ser q ñ diretament mais ela tem alguma coisa a ver, tem dedo dela na morte dele…..
    ah! e se ñ tomarem cuidado a frances vai no caminho da mãe dela… já perceberam?

  10. Poxa vida cara a vagabunda da Courtney love éh muito falsa,pelo amor de Deus como uma pessoa dessa pode existir??ela falou q as cinzas de Kurt Cobain foram roubadas e disse: É COMO SE EU TIVESSE PERDIDO O KURT PELA SEGUNDA VEZ..Ah peraí né ela mesma contribuiu pra a morte de Kurt porq ela poderia muito bem ajudar ele a se superar das drogas,podia fazer um esforço para amar ele ou então se não quisesse se separava,mas eu sei qual era o interesse dela por Kurt cobain era a herança isso sim!eu sim sou louca por ele,amo o Nirvana.”Courtney Love sem dúvida merece éh a morte”

  11. grandes **** e ****** , quem goza com o kurt cobain. secalhar ate gostavam q fizessem isso com as cinzas de algum familiar deles. sinceramente. kurt e’ o rei. qem nao gosta ao menos q respeite. q *********** *******!!
    (editado)

  12. aff velho sou muito fã do nirvana, roubar as cinzas do kurt é dar uma punhalada pelas costas dos fãs. Courtney love diz ter perdido o kurt uma 2º vez mais a hipocrisia não tem limites! Sendo que, ela foi um dos motivos que levou Kurt ao suicidio no fim da carta ele ja diz: “Tenho uma mulher que só pensa no dinheiro” eu queria ter conhecido o nirvana, o mundo perdeu uma grande voz. para a courtney só desejo uma morte bem dolorosa

Deixe uma Resposta

